Historia com Farinha

Agradecemos a todas as pessoas que trabalharam direta e indiretamente para que, em nossa primeira eleição, conquistássemos o impressionante resultado de 1558 votos.
Foram dias intensos, debates necessários, pessoas voluntárias que, honradas e incansáveis, trabalharam para que este projeto fosse possível.
Em um momento em que a população manauara está extremamente indignada com a política, cumprimos o desafio de apresentar uma candidatura popular, coletiva, coerente e de luta.

Nos próximos quatro anos, Manaus terá uma legislatura conservadora e distante das causas populares. E ao ver os nomes dos parlamentares eleitos, só ficamos ainda mais convictos sobre o nosso papel determinante enquanto seres políticos no enfrentamento a esses grupos eleitoreiros que usam o legislativo apenas para o benefício próprio.

É por esse motivo que a nossa luta não encerra com o fim dessas eleições. Esses 1558 votos de esperança inauguram um novo processo político em nossa cidade. Nós estamos renovados, agradecidos e cheios de fôlego para continuar. A coletividade só fortalece a nossa certeza de que essa é forma de fazer política: na base dos movimentos sociais e na base da sociedade.

Se você tem interesse em participar dessa construção democrática, esse é o melhor e mais urgente momento! Nós vamos continuar a inundar a cidade com essa esperança!
Estamos unidos. Tomando fôlego. É só o começo!
Vamos permanecer unidos e mobilizados por uma outra Manaus!

Muito obrigado a todos e todas!
A nossa proposta de uma intervenção política real e de luta para Manaus continua!

Professor Jonas Araújo – PSOL

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: