Historia com Farinha

Preparativos da I Feira Cultural da Escola Municipal Arthur Engrácio da Silva

Preparativos da I Feira Cultural da Escola Municipal Arthur Engrácio da Silva

Conhecendo as regiões do Brasil, painel da região centro-oeste

Conhecendo as regiões do Brasil, painel da região centro-oeste

Dialetos da região norte

Dialetos da região norte

Comentários em: "I Feira Cultural da Escola Municipal Arthur Engrácio da Silva" (6)

  1. Arline de Souza e Silva disse:

    É com grande, alegria e satisfação, que recebo estas imagens, da EMEF “Arthur Engrácio”. E, fico ao mesmo tempo, emocionada, pela ausência, do meu saudoso pai, e patrono da EMEF. O que eu posso dizer, para você, amado Prof Jonas e amigo, que já o tenho como tal. É, que Deus, continue a te abençoar, te dar entendimento e sabedoria, para continuar, com esta missão, de levar conhecimento, e educação para todos.

  2. Arline de Souza e Silva disse:

    Prof Jonas, peço um favor, me envia de novo aquele clip, aonde os alunos do 9 ano, comentam sobre a “Semana da Arte Moderna”.

  3. Infelizmente tudo que essa sra. diz do Escritor e patrono dessa escola não procede. Pois sou a irmã mais velha dela e acompanho desde cedo todas as maldades que ela vem fazendo. Principalmente com o meu pai, o Escritor Arthur Engrácio, a intençâo dela é acabar, com a imagem com o legado e principalmente com a memória de meu pai. Luto na justiça até hoje pelas publicações das obras literárias. Tenho estado ausente da escola por isso. Pois o meu objetivo é ver as obras literárias de meu pai todas publicadas. Tenha muito cuidado no que diz respeito ao nome do Escritor, Pois ela já processou o nosso grande escritor e professor Tenório Telles. Abraços. Arlene Engrácio..

  4. Painel da região centro-oeste foi muito trabalhado queremos da o nosso melhor para nossa escola.
    Principalmente agradece os elogios dos professores.

Deixe um comentário

