Historia com Farinha

 
A RECID-Rede de Educação Cidadã é uma articulação formada com Educadores/as Populares, entidades e movimentos do Brasil que assumem solidariamente a missão de realizar processos sistemáticos de sensibilização, mobilização e educação popular.

Em Manaus estamos estimulando a participação das lideranças comunitárias, grupos de base e movimentos sociais para participarem dessa reflexão.

A jornada Pedagógica acontecerá na sexta feira, dia 17 de agosto no Centro de Formação da Arquidiocese de Manaus – CEFAM, sito na Avenida Joaquim Nabuco, 1023 – Centro. Onde iremos debater em rodas de conversas os temas.

Dia: 17-Sexta-Feira

Manhã das 08hs às 12hs: Roda de conversa com analise de conjuntura sobre impactos e problemas causados pelos Megas Eventos e Megas Projetos promovidos na Amazônia – Marta Valéria (militante CPT);

Tarde das 14hs às 17hs: Momento de Animação; Exposição de vídeo; Roda de conversa sobre Comunicação e Práticas Pedagógicas da Educação Popular – Equipe Estadual RECID/AM.

Local: Centro de Formação da Arquidiocese de Manaus – CEFAM

Contamos com a participação de um ou dois representantes desta organização/ movimento/ entidade, para partilhar conosco este momento de aprendizado e partilha.

Equipe Estadual da Rede de Educação Cidadã Amazonas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: